8 de maio de 2016

favoritos: abril


Às vezes eu meço como o mês passou rápido pelo andar do blog. Queria ter postado mais vezes, mas esse mês foi definitivamente corrido e fui adiando cada vez mais. Quando vi, já estava no fim. Anyway, os favoritos de abril.

Simply Newtral: Outro dia fiz uma limpa de canais que eu sigo no youtube. Faz um tempo que eu percebi que eu podia ficar horas e horas vendo cada vídeo novo de cada canal que eu seguia e eu decidi dar um basta porque agora eu não posso mais perder o dia todo nisso. Eu mantive alguns que falam sobre minimalismo e encontrei no meio um canal muito a minha cara: o Simply Newtral. A criadora do canal é a Char Villena, cujo canal principal é sobre arte e ilustração. Infelizmente ela desistiu um pouco do canal porque manter dois ao mesmo tempo era muito trabalho, mas ela continua postando de vez em quando no blog que ela criou. Amei descobrir os dois canais e o blog, é uma pessoa que já me encantou e eu estou adorando seguir!


Esmalte Cappuccino, da Latika: Eu sempre gostei de fazer as minhas unhas, acho a gente fica com um ar de estar mais limpo, mais arrumado, mesmo quando a roupa tá meio relaxadinha. Agora estou numa fase de usar bastante nude e nas unhas não seria diferente. Estou apaixonada por esse esmalte da Latika, que eu comprei meio por acaso, pra ganhar um frete grátis (eu já estava comprando o BB cream). O tom dele é mais rosado, não tão amarelado ou bege, mas ao mesmo tempo não é rosa demais e nem muito apagado. Enfim, um nude muito lindo pro meu tom de pele! Tem para comprar na Latika, mas no momento está indisponível :(

Daisy, de Marc Jacobs: Nesse mês minha tia veio me visitar e um dos presentes que ela trouxe foi esse perfume do Marc Jacobs. Eu já queria esse faz bastante tempo, tenho a miniatura e já estava com dó de acabar porque é a que eu mais uso da coleção dele. Acho um pouco forte para os dias muito quentes, mas como deu uma esfriada no clima, me sinto à vontade para usar o tempo todo!


Carteira nova: Na verdade, essa carteira eu comprei em uma feira de antiguidades durante o meu intercâmbio e comprei porque eu costumava usar uma carteira grande, dessas mais compridas, no dia-a-dia. Mas durante as viagens eu achava ela meio grande demais para ficar carregando o dia inteiro e uma carteira menor resolveria. Depois de anos usando as carteiras compridas, decidi que elas ocupavam muito espaço na minha bolsa e optei pelas pequenas. Estou amando usar essa pequenina e hoje não consigo entender por quê eu usava uma carteira tão grande.

Infusor Yellow Submarine: Eu sou uma absoluta adoradora de chá e com o frio o meu consumo dobrou, pelo menos. Tenho bastante chá em saquinho e acho bem prático, mas tenho optado pelos chás a granel, que geram menos lixo. Comprei esse infusor no fim do meu intercâmbio e tenho usado bastante. Tenho também o clássico de bolinha, mas esse é tão mais divertido!

E um Feliz Dia das Mães a todas as mamães :)

10 comentários:

  1. achei lindo seu blog e sabe que comigo acontece a mesma coisa tenho tanto assunto na caxola quando vejo passou o mês e nem postei metade!hihihihi
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ainda bem que eu não sou a única! beijos!

      Excluir
  2. Eu fiquei mesmo com vontade que você postasse mais seguido, mas a gente entende. Sobre seus favoritos, já abri aqui o blog da Char (que é linda demais, socorro) e vou dar uma olhada depois porque adoro ilustração.
    Achei linda demais a cor daquele esmalte ali e tive que concordar sobre unhas arrumadas ajudarem mesmo que o look esteja relaxado. O infusor é outro amor que fiquei desejando hein? Realmente produz menos lixo e é uma fofura só. Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é tão bom ver gente que me acompanha assim! Vou tentar postar com mais frequência! Beijos!

      Excluir
  3. Esse infusor de chá é um amor, até eu, que não tomo muito a bebida, gostaria de ter um pra chamar de meu. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tantos infusores tão lindos! Tem um que parece um peixe boi, é tããão fofo!

      Excluir
  4. Oi, oi Bianca.
    Realmente, esse ano tem sido muito corrido para todos, mas amo ver seus favoritos do mês. Sempre encontro coisas super legais por aqui. Adorei o Canal da Char Villena, amo conhecer artistas assim. O blog dela também é ótimo, esse foi o meu favorito dos seus hehehe <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão linda e calma e o estilo dela é maravilhoso! Eu adorei conhecer ela também :) E obrigada! Beijos!

      Excluir
  5. Amei todos os seus favoritos <3
    Fiquei com vontade de conhecer o canal de Char, embora eu seja tudo, menos minimalista. Amo o Daisy e amo esse tom de rosinha, uso sempre nas unhas. Fica bem delicadinho. Nem sabia que a Latika tinha esmaltes, hahahah.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que o minimalismo pode estar presente em vários segmentos da nossa vida, não necessariamente em todos eles :)
      E a Latika não só tem esmaltes, como os deles são muito bons! Vale a pena experimentar!
      Beijos!

      Excluir